Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Prefeitura de Colíder - MT abre vagas

A Prefeitura de Colíder, no estado do Mato Grosso, publicou através do Diário Oficial dos Municípios, o edital nº 04/2013 de processo seletivo, oferecendo 03 vagas para profissionais de níveis médio/técnico e superior.  A remuneração é de até R$ 6.127,32, em regime de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.
 
Cargos
Médico Clinico Geral, Técnico de Higiene Dental e Técnico em Patologia Clínica.
 
Inscrição
As inscrições deverão ser realizadas de forma gratuita até o dia 16 de dezembro de 2013, das 07h às 11h e das 13h às 17h (exceto sábado e domingo), na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico, localizada na Avenida Dauri Riva, nº 215 – Setor Norte, centro, cidade de Colíder/MT.
 
Documentação necessária para inscrição:
  • Titulo de Eleitor e do comprovante de votação da ultima eleição) (cópia);
  • Cópia do documento comprobatório do grau de escolaridade exigida para o cargo;
  • Cópia do Certificado de conclusão do Curso exigido para o cargo;
  • Outros cursos de qualificação profissional (para fins de desempate);
  • Cópia do documento comprobatório de experiência profissional no exercício do cargo a que se candidatar;
  • Currículo contendo experiências profissionais no exercício do cargo proposto;
  • Declaração de conhecer e estar de acordo com as exigências do edital;
  • Cédula de Identidade (RG) (cópia);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia);
  • Uma foto 3X4 (atual e de frente);
  • Cópia da carteira do Conselho Regional exigida para o cargo.
 
Seleção
O processo seletivo constará de prova objetiva que será realizada na data provável de 19 de janeiro de 2014, no horário das 08h às 12h, nas dependências da Universidade de Mato Grosso - UNEMAT, situada na Avenida Ivo Carnelos, nº. 393, Setor Leste, Centro, na cidade de Colíder-MT.
 
O gabarito será divulgado a partir do dia 20 de janeiro de 2014, no quadro de avisos da Prefeitura de Colíder-MT, Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico e no site www.colider.mt.gov.br.
 
O resultado final será homologado provavelmente no dia 29 de janeiro de 2014, pelo Prefeito de Colíder-MT e publicado no quadro de avisos da Prefeitura de Colíder-MT, da Secretaria Municipal de Saúde, na imprensa oficial do município e no site www.colider.mt.gov.br.
 
O certame será válido por 180 dias, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, havendo necessidade devidamente comprovada e se for de interesse da Prefeitura de Colíder.
 
O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 11 de dezembro de 2013, pág. 20 a 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário