Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Concurso Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap)

Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (13) o edital para concurso público de seis vagas e formação de cadastro reserva para a Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap). São quatro vagas para advogado e duas para médico do trabalho. As provas acontecem no dia 16 de novembro.

Com a carga horária de 40 horas semanais, o salário para a vaga de advogado é de R$ 9.986,81. Para médico do trabalho, o salário é o mesmo, mas a carga horária semanal é de 20 horas. A taxa de inscrição para cada especialidade é de R$ 53 e podem ser realizadas entre os dias 25 de agosto e 25 de setembro pelo site da Consulplan ou pela central de atendimento da empresa, que fica na SCLRN 708, Bloco E, Loja 15, Asa Norte, em Brasília.

A prova vai ser composta por questões discursivas e de múltipla escolha de língua portuguesa, legislação, raciocínio logico e conhecimentos específicos de cada área.

Fonte: www.concursos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário