Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Prefeitura de Itabira - MG divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Itabira, no estado de Minas Gerais e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP), divulgaram as normas para a realização concurso publico destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos do Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal.

Este concurso público oferta um total de 12 vagas para a função de técnico superior em saúde/médico saúde da família. O salários é de R$ 11.283,65, mais pró família, em carga horária de 40 horas semanais.

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br das 9 horas do dia 28 de Outubro às 16 horas do dia 26 de novembro de 2014. O valor a ser pago a título de inscrição será de R$ 100,00.

As provas serão aplicadas em Itabira, no dia 14 de dezembro de 2014, ficando esta data subordinada à disponibilidade de locais adequados à realização das provas.

O Caderno de Questões e os gabaritos das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, no dia 15 de dezembro de 2014.

O concurso público terá validade de até dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário