Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho - PE abre processo seletivo

A Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, no estado do Pernambuco, divulgou extrato do edital de processo seletivo nº. 001/2014 – GAPRE. A seleção visa preencher vagas para os cargos de Operador de Trator, Auxiliar de Serviços Operacionais, Agente Esportivo, Digitador do Bolsa Família, Entrevistador de cadastro do Bolsa Família, Orientador Social, Profissional de Educação Física, Pedagogo, Psicólogo e Assistente Social.

Inscrição
A inscrição será realizada do dia 1º a 05 de setembro de 2014, no horário das 08h às 12hs e das 14h às 16hs, no auditório do Centro Administrativo Municipal - CAM, localizada na Rua Manoel Queiroz da Silva, 145, Torrinha, Cabo de Santo Agostinho/PE.

A contratação será por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um período de 12 meses, à critério da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho/PE.

Maiores informações no Edital de Seleção Pública Simplificada Nº 001/2014 – GAPRE, publicado na íntegra no site www.cabo.pe.gov.br e afixado no Gabinete do Prefeito, no CAM – Centro Administrativo Municipal,da Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho/PE.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, edição de 27 de agosto de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário