Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Prefeitura de Paraty - RJ publica edital de processo seletivo

No Estado do Rio de janeiro, a Prefeitura de Paraty publicou edital Nº. 01/2014  de processo seletivo, visando a contratação de profissionais, na abrangência da Secretaria Municipal de Saúde. São ofertadas 90 vagas para os cargos de Agentes comunitários de Saúde e Agentes de Endemias. Os aprovados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais e receberão salários de até R$ 1.014,00.

Ficam reservadas 5% das vagas existentes em cada um dos Centros de Saúde, será destinada aos portadores de deficiência, compatível com o exercício das atividades.

A inscrição será feita, presencialmente, nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de setembro de 2014, das 09h às 17h, na Secretaria de Saúde de Paraty, localizada à Alameda Princesa Isabel, s/nº - Pontal – Paraty – RJ, com o a entrega de currículo, 01 foto 3x4, cópia simples de CPF, cópia simples da Carteira de Identidade, cópia simples do comprovante de escolaridade e cópia simples do comprovante de residência. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A seleção será constituída de prova objetiva, título e entrevista.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 20 de setembro de 2014, no horário das 14h às 18h, no endereço do Colégio CEMBRA, localizado à Rua Marechal Deodoro, s/nº - Centro Histórico – Paraty.

O resultado da prova objetiva será divulgado a partir das 14 horas do dia 25 de setembro de 2014, a partir das 14h, no mural da Prefeitura de Paraty e no site www.pmparaty.rj.gov.br.

A entrevista será realizada nos dias 29 e 30 de setembro, das 09h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Alameda Princesa Isabel, S/Nº, Pontal, Paraty/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário