Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Prefeitura de Cruzeta - RN abre vagas em processo seletivo

Mais uma oportunidade de emprego é disponibilizada no estado do Rio Grande do Norte. A Prefeitura de Cruzeta divulgou edital Nº. 008/2014 de processo seletivo oferecendo 09 vagas para os cargos de Motorista – Categoria D, Auxiliar de Consultório Dentário e Professor (Matemática e Língua Portuguesa).

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado deverão ser realizadas pessoalmente na sede da Prefeitura Municipal situada na Praça João de Góes, nº 167, Centro, Cruzeta-RN, no horário das 08h às 13h, no período de 28 de agosto a 05 de setembro de 2014.
O certame constará de uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, a qual se realizará através de Análise Curricular.

O resultado final do processo seletivo será divulgado nos sites www.cruzeta.rn.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/femurn/, a partir do dia 15 de setembro de 2014.

O certame terá validade até a conclusão final do próximo concurso público a ser realizado, ainda no ano de 2014, pelo Poder Executivo Municipal.

Edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, edição de 27 de agosto de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário