Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Prefeitura de Paulo Afonso - BA realiza processo seletivo

A Prefeitura de Paulo Afonso, no estado da Bahia, divulgou o edital de processo seletivo regido pelo nº 02/2014, com a finalidade de ocupar 05 vagas, mais a formação de cadastro de reserva, para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 724,00 a R$ 3.410,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais, exceto o cargo de Enfermeiro do SAMU que atuará em regime de plantão.

As oportunidades são para os cargos de Técnico em enfermagem, Odontólogo, Condutor/SAMU e Nutricionista.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente, até 1º de setembro de 2014, na sede da Secretaria de Saúde, localizada na Avenida Apolônio Sales, nº. 266, Centro, Paulo Afonso, das 08h às 12h. (horário local).

Os candidatos serão selecionados por analise curricular e entrevista, ambos de caráter eliminatório e classificatório.

O certame será válido pelo período de 01 ano, contado a partir da data da publicação da homologação de seu resultado no site do DOM (Diário Oficial do Município), podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura de Paulo Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário