Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Prefeitura de Sabinópolis – MG abre processo seletivo

A Prefeitura de Sabinópolis, no estado de Minas Gerais, divulgou o edital de processo seletivo nº 003/2014, com a finalidade de ocupar 01 vaga de nível superior no cargo de Bioquímico.

O candidato contratado fará jus à remuneração no valor de R$ 4.050,21, por jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas através do site www.rvcon.com.br, no período de 02 a 08 de setembro de 2014. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 05 de outubro de 2014, às 9h, em local a ser divulgado antecipadamente.

O gabarito oficial da prova objetiva provavelmente será divulgado no dia 06 de outubro de 2014, nos sites: www.rvcon.com.br e www.sabinopolis.mg.gov.br.

Haverá também prova de títulos, os quais devem ser entregues no ato da inscrição.

O certame, que será executado pela empresa RV Consultoria e Serviços Ltda, terá validade de 01 ano, contado da data da homologação, podendo ser prorrogado pela Administração, caso haja interesse público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário