Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 28 de agosto de 2014

HSPM - SP lança editais de processos seletivos para médicos

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), no Estado de São Paulo divulgou os editais de abertura de dois processos seletivos para recrutamento de médicos.

Serão admitidos dois profissionais das especialidades de pediatra socorrista e clínico geral para ambulatório descentralizado do Tucuruvi. As contratações ocorrerão em caráter emergencial, tendo a duração de 12 meses.

 O salário corresponde a R$ 2.764,12 a R$ 3.316,95, mais adicional de insalubridade, em jornadas de 20 ou 24 horas semanais.

As inscrições serão realizadas somente nos dias 27, 28 e 29 de agosto de 2014, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico (ingresso, cargos, salários e acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, situado à Rua Castro Alves nº 151, fundos, na Aclimação. Não haverá recolhimento de taxa.

O processo seletivo será realizado através de avaliação curricular e entrevista com o diretor do Departamento de Atenção à Saúde (DAS).

A convocação formal será feita através do Diário Oficial da Cidade de São Paulo. Fica a critério do HSPM, o envio de telegrama de convocação para formalizar a contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário