Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Prefeitura de Jaguariaíva - PR abre processo seletivo

A Prefeitura de Jaguariaíva, no estado do Paraná, divulgou o edital de teste seletivo nº 001/2014, com a finalidade de ocupar 18 vagas destinadas a candidatos de nível fundamental, considerados aptos para ocuparem o cargo de Agente comunitário de saúde.

O cargo proporciona salário de R$ 1.014,00, por carga horária de 40 semanais. O certame está sob a responsabilidade da Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União - UNIUV.

As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de setembro de 2014, através do site concursopublico.uniuv.edu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 10,00.

A aplicação da prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 21 de setembro de 2014, às 14h, em local a ser divulgado antecipadamente.

Os gabaritos provisórios estão previstos para serem divulgados no dia 22 de setembro de 2014, no site concursopublico.uniuv.edu.br.

O certame é válido pelo período de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário