Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 22 de agosto de 2014

SAAE de São Gabriel do Oeste - MS publica edital de processo seletivo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste - SAAE, no estado do Mato Grosso do Sul, lançou edital de processo seletivo 001/2014, visando o preenchimento de novas vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As ofertas são para os cargos de Ajudante de Operação, Almoxarife, Assistente de Administração, Auxiliar de Administração, Bioquímico e/ou Químico, Contador, Encanador, Engenheiro Sanitário e Ambiental e Técnico de Laboratório.

As inscrições serão realizadas na Sede Administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, localizada na Rua Minas Gerais, nº 855, Bairro Centro, nos dias 26, 27 e 28 de agosto de 2014, no horário compreendido entre 7h e 11h e das 13h as 17h.

O processo seletivo será constituído de análise curricular eliminatória e classificatória. O resultado será divulgado no dia 10 de setembro de 2014, em edital específico, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, no site www.saaesaogabriel.ms.gov.br e no mural de avisos do SAAE.

O certame terá validade até 31 de setembro de 2015, podendo ser prorrogado por um ano.

O edital completo encontra-se divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul do dia 21 de agosto de 2014, entre as páginas 49 e 57.

Nenhum comentário:

Postar um comentário