Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Processo seletivo Consórcio Intermunicipal Aliança para a Saúde - MG

O Consórcio Intermunicipal Aliança Para a Saúde (CIAS), no estado de Minas Gerais, divulgou edital n° 003/2014 de processo seletivo, destinado à contratação de 28 profissionais temporários para o desenvolvimento de ações do Centro Integrado Viva Vida e Hiperdia Minas - Dr. Paulo César Soares, e no Sistema Estadual de Transporte em Saúde.

As chances são para cargos de níveis médio e superior, nas funções de Educador Físico, Médico Pediatra, Farmacêutico, Vigia e Agente de Viagem. Os vencimentos vão de R$ 900,00 a R$ 6.700,00, por jornadas que podem variar de 20h a 40 horas semanais, conforme o cargo escolhido.

As inscrições serão realizadas em 25 de agosto de 2014, na sede administrativa do CIAS, localizada na Rua Rio de Janeiro, nº 471, no Centro Belo Horizonte, em Santa Luzia (MG), das 9h às 16h. As inscrições serão gratuitas.

O certame será realizado no Município de Belo Horizonte - MG, em 02 etapas, de caráter classificatório e eliminatório. Os inscritos serão avaliados por meio de Análise de Curriculum Vitae e Teste Psicológico.

O Teste Psicológico será realizado no dia 28 de agosto de 2014 (quinta-feira) e 29 de agosto de 2014 (sexta-feira), em horários e local previamente comunicados através do site: www.consorcioalianca.saude.mg.gov.br e afixado no painel do Centro Viva Vida e Hiperdia Minas Dr. Paulo César Soares.

O certame será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário