Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Prefeitura de São João do Sul - SC anuncia processo seletivo

A Prefeitura de São João do Sul, no interior de Santa Catarina, publicou edital n° 001/2014 referente ao processo seletivo que pretende preencher 18 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. Os profissionais serão lotados na Secretaria Municipal de Saúde e desempenharão as funções de agentes comunitários.

Sob a responsabilidade da empresa PS CONCURSOS, a seleção pública oferece oportunidade de emprego a candidatos que tenham ao menos o ensino fundamental completo. O salário dos contratados será de R$ 1.014,00 e os mesmos cumprirão carga horária de 40 horas semanais.

A pré-inscrição on-line será efetuada até o dia 26 de agosto de 2014, no seguinte endereço eletrônico: www.processosseletivos.com.br/saojoaodosul. O candidato, para validar a sua inscrição no certame após preenchimento do formulário eletrônico, deverá comparecer no período de 21 a 27 de agosto de 2014, durante o horário de expediente, na Prefeitura Municipal, situada na Av. Nereu Ramos, nº 50, Centro, cidade de São João do Sul/SC.

A prova será realizada provavelmente no dia 14 de setembro de 2014, na Escola de Educação Básica Sertão do Piritu, localizada na Estrada Geral, s/n, localidade de Sertão do Piritu, São João do Sul/SC.

O gabarito sairá na data prevista de 14 de setembro de 2014. Já a publicação da classificação final será divulgada no dia 30 de setembro de 2014 no mural da prefeitura e nos site www.processosseletivos.com.br/saojoaodosul, www.saojoaodosul.sc.gov.br e www.diariomunicipal.sc.gov.br. 

O certame terá validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário