Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Prefeitura de Camaragibe (PE) divulga edital de processo seletivo

Foi divulgado o edital nº. 001/2014 para a realização de processo seletivo, da Prefeitura de Camaragibe, no estado de Pernambuco. O certame visa a contratação de 54 profissionais para implementação de ações do Programa Federal ESF. As chances são para Médico Generalista, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de serviços Gerais, ASB e Motorista, por salários que variam de R$ 1.183,94 a R$ 6.551,80 em regime de trabalho de 40 horas semanais.
 
Interessados, deverão se inscrever gratuitamente nos dias 29 e 30 de setembro de 2014, no horário das 08:00 às 16:00, no Teatro Municipal Bianor Mendonça Monteiro, localizado na Rua Pierre Collier, s/nº- Vila da Fábrica.

A seleção será realizada em etapa única, denominada avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório.
 
O resultado será divulgado e homologado no Diário Oficial dos Municípios e no site da Prefeitura de Camaragibe www.camaragibe.pe.gov.br, na data provável de 10 de outubro de 2014.

O processo seletivo terá validade de 02 anos, podendo ser prorrogada por igual período, a partir da data de homologação do resultado final.
 
O edital encontra-se disponível do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, edição de 24 de setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário