Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Vagas de estágio na CAGEPA

Por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) lançou edital de processo seletivo, destinado à formação de cadastro de reserva de estudantes de cursos técnico profissionalizante e de cursos de nível superior.
 
Serão admitidos estudantes do curso de administração, automação industrial, biologia, biomedicina, ciências contábeis, comunicação social (jornalismo), direito, enfermagem, engenharia (ambiental, civil, elétrica e mecânica), informática, química, química industrial, serviço social, tecnologia em geoprocessamento e técnicos nas áreas de contabilidade, edificações, eletrônica, eletromecânica, eletrotécnica, informática, mecânica e segurança do trabalho.
 
É oferecida bolsa auxilio de R$ 650,00, mais R$ 90,00 de auxílio transporte. O estágio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado ou rescindido por ambas as partes. Os estudantes irão estagiar nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Guarabira e Ccajazeiras.
 
As inscrições serão aceitas até as 17h00 do dia 29 de setembro de 2014, via endereço eletrônico: wwwciee.org. br. Não haverá recolhimento de taxa.
 
A aplicação da prova provavelmente será no dia 19 de outubro de 2014, às 9h00, em locais a serem confirmados. O gabarito está previsto para ser disponibilizado no dia 20 de outubro e o resultado oficial no dia 7 de novembro de 2014.
 
Todas as informações referentes ao processo seletivo estarão disponíveis no site do CIEE.
 
O processo seletivo terá a validade de um ano, contado da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário