Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Prefeitura de São Pedro do Iguaçu - PR abre Processo Seletivo

Mais uma oportunidade de emprego é disponibilizada no estado do Paraná. A Prefeitura de São Pedro do Iguaçu divulgou edital nº 02/2014, visando a contratação temporária de um auxiliar de cirurgião dentista. O aprovado receberá subsídio de R$ 802,53 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Inscrição
As inscrições serão recebidas pessoalmente na Prefeitura de São Pedro do Iguaçu, situada à Rua Niterói, nº 121, centro de São Pedro do Iguaçu, até o dia 29 de setembro de 2014, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
Seleção
Este certame será constituído de prova objetiva e exame médico pré-admissional.
 
A prova objetiva será aplicada na data provável de 12 de outubro de 2014, em locais e horários a serem publicados no edital de homologação das inscrições.
 
O gabarito preliminar está previsto para ser divulgado, a partir das 9h do dia 1 de setembro de 2014, no site www.saopedrodoiguacu.pr.gov.br.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, edição de 24 de setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário