Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Prefeitura de Jacareí - SP divulgou edital de processo seletivo

Mais uma oportunidade de emprego é disponibilizada no estado de São Paulo. A Prefeitura de Jacareí divulgou edital nº. 024/2014 de processo seletivo, oferecendo 11 vagas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, por vencimento de até R$ 820,12.

Requisitos do Cargo: Possuir ensino fundamental concluído e residir no Município de Jacareí.

Interessados deverão se inscrever gratuitamente na Secretaria de Saúde, situada na Avenida Major Acácio Ferreira, nº 854, Jardim Paraíba - Jacareí – SP, até 03 de setembro de 2014, no horário das 09h às 16h.

O certame constará de provas objetiva, prática e avaliação psicológica.

A prova objetiva será aplicada pela Secretaria de Saúde, devendo o candidato acompanhar no Boletim Oficial, a publicação da data, hora e local para sua realização serão divulgados provavelmente entre os dias 12 e 13 de setembro de 2014.

A prova prática será aplicada pela Secretaria de Saúde, através de teste de aptidão física, que deverá ser apresentado pelo candidato à equipe responsável pela prova no dia e local especificado para a sua realização.

O cronograma da prova prática será publicado no Boletim Oficial e atestado médico de aptidão para prova/atividade fícará sob responsabilidade do candidato, o qual deve providenciar e apresentar o atestado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário