Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Prefeitura de Divinópolis - MG abre vaga para Médico

Seguem abertas até o dia 11 de setembro de 2014 as inscrições para o seletivo da Prefeitura de Divinópolis, no estado de Minas Gerais. Conforme o edital nº. 02/2014, a administração pretende contratar um Médico para o Centro de Referência em Saúde e Segurança do Trabalhador.

O profissional deve possuir ensino superior completo, residência médica e registro no Conselho de Classe da categoria. O aprovado receberá R$ 2.291,10 por jornada semanal de 20 horas, além de mais 20% de insalubridade sobre o salário mínimo.

A triagem dos candidatos será por análise curricular, que levará em conta formação acadêmica e tempo de serviço no setor da saúde.

Os interessados deverão fazer suas inscrições na Secretaria Municipal de Administração, Orçamento e Informação, situada na Rua Pernambuco, nº. 60, 7º Andar, Centro, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 17h, levando o currículo padronizado (em anexo ao edital) que precisa ser entregue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário