Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Prefeitura de Jacareí - SP lança edital de processo seletivo

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos e a Secretaria de Saúde do Município de Jacareí, em São Paulo, lançou os editais 025 e 026/2014 para a realização de processo seletivo, a fim de ocupar 07 vagas para o cargo de Auxiliar de Enfermagem e 02 vagas para Enfermeiro. A remuneração é de até R$ 1.995,21, em regime de 40 horas semanais.

Requisitos para o cargo:
Possuir ensino fundamental concluído e curso de auxiliar de enfermagem, registro ativo no COREN e experiência mínima de 06 meses na função;

Possuir ensino superior concluído no curso de Enfermeiro, registro ativo no COREN e experiência mínima de 06 meses na função.

Inscrições
Serão realizadas de forma gratuita, na Secretaria de Saúde, Avenida Major Acácio Ferreira, nº 854, Jardim Paraíba - Jacareí – SP, nos dias 04, 05, 08 e 09 de setembro de 2014, no horário das 09h às 16h.

O candidato que efetuar a inscrição, deverá no prazo estabelecido, entregar obrigatoriamente: Currículo com telefone e endereço atualizados, cópia do certificado de conclusão do ensino fundamental, cópia do certificado de conclusão de curso de nível superior de Enfermeiro, cópia do certificado de conclusão do curso de Auxiliar Enfermagem, cópia da carteira do Conselho de Classe (COREN) e cópia da carteira de trabalho ou declaração em papel timbrado de empresa, com CNPJ que comprove a experiência mínima

A prova objetiva será aplicada pela Secretaria de Saúde, devendo o candidato acompanhar no Boletim Oficial publicação para saber o dia, horário e local para sua realização.

Os aprovados serão contratados por prazo determinado de até doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário