Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG promove processo seletivo

A Prefeitura de Monsenhor Paulo, no estado de Minas Gerais, divulgou o edital de processo seletivo regido pelo nº 009/2014, que tem o objetivo de preencher 01 vaga de nível superior, para o cargo de Fonoaudiólogo.

A remuneração do contratado será de R$ 530,00, em jornadas de 4 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até 03 de setembro de 2014, das 9h às 16h, na Divisão de Recursos Humanos, no prédio da Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo, situado na Praça Coronel Flávio, nº 204, Centro. O valor da inscrição é de 5 UPF.

Os candidatos serão avaliados por analise curricular, prevista para o dia 04 de setembro de 2014, os documentos a ser analisados devem ser entregues no ato da inscrição.

O resultado será divulgado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo e no site www.monsenhorpaulo.mg.gov.br, provavelmente no dia 05 de setembro de 2014 após as 14:00 horas.

O certame terá validade de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário