Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Fundo Municipal de Saúde de Alvorada d' Oeste - RO abre vagas

O Fundo Municipal de Saúde de Alvorada d' Oeste (SEMSAU), no estado de Rondônia, abriu edital de processo seletivo, objetivando a contratação de quatro Médicos Clínicos Gerais e um Farmacêutico.

O salário dos Médicos será de R$ 6.800,00 e do Farmacêutico é de R$ 1.500,00, acrescido de demais vantagens previstas na legislação municipal.

As inscrições devem ser realizadas entre 15 e 26 de setembro de 2014, exceto sábado, domingo e feriado, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Cinco de Setembro nº. 4690, Centro, das 08h às 13h.

O certame consistirá de análise de currículos e avaliação de títulos. Após a realização do processo de avaliação, o resultado final será divulgado no dia 06 de outubro de 2014, no Diário Oficial dos Municípios - AROM e no site www.alvoradadooeste.ro.gov.br, fixado no átrio municipal e em jornais de ampla circulação em Rondônia.

O certame terá validade de 06 meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital foi divulgado por meio do Diário Oficial dos Municípios - AROM do dia 02 de setembro de 2014, entre as págs 02 e 05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário