Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 28 de julho de 2011

Concurso Canápolis 2011: Prefeitura publica edital

A Prefeitura de Canápolis, Estado da Bahia, lançou edital para realização de concurso público destinado ao preenchimento vagas, além de cadastro reserva. O concurso de Canápolis oferece 308 vagas, sendo 193 vagas imediatas e 115 vagas para cadastro reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade. O salário varia de R$ 545,00 a R$ 8.000,00, com carga horária de 40h semanais.
Para participar do concurso o candidato precisa ter o nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo. Serão reservados 5% das vagas a candidatos portadores de deficiência.

Candidatos com ensino fundamental podem se inscrever no cargo de Zeladora, Merendeira, Gari, Jardineiro, Vigilante, Cozinheiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Obras e Serviços Públicos, Operador de Máquinas, Mecânico, Agente de Portaria, Fiscal de Limpeza, Fiscal de Obras, Guarda Municipal, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo da Saúde e Motorista.

Quem tem o ensino médio as chances são para Eletricista, Auxiliar Administrativo da Educação, Auxiliar Administrativo da Assistência Social, Assistente Administrativo da Educação, Assistente Administrativo da Saúde, Agente Administrativo, Telefonista, Agente de Segurança Pública, Técnico em Digitação, Técnico em Informática, Técnico Agrícola, Fiscal Sanitário, Agente Sanitário, Assistente Hospitalar, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem e Técnico em Radiologia.

Já para quem concluiu o ensino superior as oportunidades são para Advogado, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Psicólogo e Veterinário.

Inscrições
As inscrições serão realizadas no período de 21 de julho a 05 de agosto de 2011, na Prefeitura de Canápolis – BA, sito na Av. Faustino de Queiroz, S/N, Secretaria de Governo – Canápolis/BA, das 08:00 às 12:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas.

Provas
A prova objetiva será realizada no município de Canápolis, no dia 04 de setembro de 2011, o local e horário serão divulgados na sede da Prefeitura de Canápolis e disponíveis no site: http://www.magnusauditores.com.br/concursos, a partir do dia 22 de agosto de 2011.

Validade
O prazo de validade do concurso de Canápolis será de 02 anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 02 anos ou enquanto durar o respectivo programa.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário