Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 28 de julho de 2011

Concurso Prefeitura de Boa Vista do Sul 2011

A Prefeitura de Boa Vista do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, divulgou edital de inscrição para a realização de concurso público. O concurso de Boa Vista do Sul oferece 08 vagas mais cadastro reserva de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 2.866,41.

Cargos do concurso Boa Vista do Sul
Motorista, Agente Administrativo Auxiliar, Assistente Social, Farmacêutico, Odontólogo, Nutricionista, Pedagogo, Professor e Psicólogo.

As inscrições serão realizadas a partir das 9h do dia 11 até as 24h do dia 30 de julho de 2011, pelo site http://www.objetivas.com.br/.

As taxas de inscrições variam entre R$ 8,75 e 26,25.

A Prova Escrita, para todos os cargos será aplicada no dia 03 de setembro de 2011, no Município de Boa Vista do Sul/RS, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 17 de agosto de 2011.

O concurso de Boa Vista do Sul terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 anos, a critério do Município de Boa Vista do Sul/RS.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário