Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 28 de julho de 2011

Concurso Prefeitura de Turuçu 2011

A Prefeitura de Turuçu, Estado do Rio Grande do Sul, lançou edital de inscrição para a realização de concurso público. O concurso de Turuçu oferece 6 vagas mais cadastro reserva de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 3.292,51.

Cargos do concurso Turuçu
Servente, Operário, Zelador de Estrada, Assistente Social, Monitor, Telefonista, Vigia, Assistente Administrativo I, Motorista, Pedreiro, Operador de Máquinas, Acompanhante Terapêutico, Assistente Administrativo II, Agente Fiscal, Dentista, Enfermeiro, Contador, Veterinário, Fisioterapeuta, Nutricionista, Médico, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Professor, Supervisor Educacional e Orientador Educacional.

As inscrições presenciais poderão ser realizadas até o dia 08 de agosto de 2011, das 9h00min às 12h00min e das 13h00min às 16h00min, na própria prefeitura, situada na na BR 116 KM 481 S/N.

As taxas de inscrições são de R$ 30,00 e 50,00.

As provas objetivas serão realizadas no dia 11 de setembro de 2011, o horário e local serão divulgados no Jornal Diário da Manhã; no quadro de publicações da Prefeitura de Turuçu; e nos sites da Pontua Concursos (www.pontuaconcursos.com.br) e do Município de Turuçu (http://www.turucu.rs.gov.br/).

O gabarito será divulgado no primeiro dia útil logo após a realização da prova objetiva.

A validade do concurso de Turuçu será de 2 anos a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 2 anos, a critério do Município de Turuçu.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário