Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 28 de julho de 2011

Concurso Secretaria de Saúde PE 2011

A Secretaria de Saúde de Pernambuco, divulgou edital de inscrição para a realização de processo seletivo. O concurso da SES oferece 10 vagas de nível superior para o cargo de Médico. A remuneração é de R$ 5.000,00.
Para participar da seleção, os candidatos deverão ter diploma ou declaração de conclusão do curso de Medicina, emitida por instituição reconhecida pelo MEC; carteira do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco e/ou declaração de inscrição e comprovação de experiência mínima de 06 (seis) meses em Terapia Intensiva.

As inscrições serão realizadas via SEDEX, com aviso de recebimento (AR), encaminhado à Diretoria Geral de Gestão do Trabalho, situada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519 Bongi – Recife/PE, CEP – 50.751-530, até o dia 29 de julho de 2011, das 14 as 16:30h.

Os candidatos serão submetidos através de Avaliação Curricular.

A validade do concurso da SES será de 12 meses, prorrogáveis por até igual período, a contar da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário