Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 28 de julho de 2011

Concurso Prefeitura de Santo Antônio do Palma 2011

A Prefeitura de Santo Antônio do Palma, Estado do Rio Grande do Sul, divulgou edital de inscrição para a realização de concurso público. O concurso de Santo Antônio do Palma oferece 18 vagas mais cadastro reserva de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 5.376,00.

Cargos do concurso Santo Antônio do Palma
Agente de Combate a Endemias, Almoxarife, Assistente Social, Atendente de Creche, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Administração, Fisioterapeuta, Médico, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Operário, Professor, Psicopedagogo, Psicólogo, Servente, Técnico Agrícola e de Inspeção Animal e Tesoureiro.

As inscrições serão feitas na Prefeitura de Santo Antônio do Palma-RS, na Secretaria Municipal de Administração, até as 17:00 horas do dia 29 de Julho de 2011.

As taxas de inscrições são de R$ 50,00 e 100,00.

A Prova Escrita para todos os cargos será realizada no dia 11 de setembro de 2011, às 08h30min, na Escola Estadual de Ensino Médio Pe. Aneto Bogni, sito Av. Vinte de Março, nº 777, centro, Santo Antônio do Palma – RS.

O gabarito será divulgado no dia 12 de setembro de 2011, no Mural da Prefeitura Municipal e através dos sites http://www.precisaoconcursos.com.br/ e/ou http://www.pmpalam.com.br/.

O concurso de Santo Antônio do Palma terá validade por até 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário