Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Concurso CRMV BA 2011

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia – CRMV-BA, lançou edital de inscrição para a realização de concurso público. O concurso do CRMV/BA oferece 08 vagas mais cadastro reserva de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 2.723,05.
Cargos do concurso CRMV/BA
Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Fiscal, Motorista, Recepcionista/Telefonista, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Advogado, Analista de Comunicação e Contador.

As inscrições serão realizadas até o dia às 12h de 16 de setembro de 2011, considerando-se o horário de Brasília, através do site http://www.quadrix.org.br/.

As taxas de inscrições são entre R$ 30,00 e 60,00.

As provas Objetivas serão realizadas na cidade de Salvador, considerando o horário local, preferencialmente no período vespertino, com data prevista para o dia 02 de outubro de 2011, em locais e horários que serão divulgados na internet, no site http://www.quadrix.org.br/.

O gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva será divulgado no site (www.quadrix.org.br).
O prazo de validade do concurso do CRMV/BA será de 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário