Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Concurso Paraíso do Sul 2011: Prefeitura publica edital

Estão abertas as inscrições para concurso público da Prefeitura de Paraíso do Sul, Estado do Rio Grande do Sul. O concurso de Paraíso do Sul oferece 24 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade. O vencimento é de até 5.534,36.

Cargos do Concurso de Paraíso do Sul 2011
Motorista, Operador de Máquinas, Instalador Hidráulico, Mecânico, Técnico em Contabilidade, Educador Social, Professor Anos Iniciais, Agente Administrativo, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Médico – ESF, Enfermeiro – ESF, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Enfermagem – ESF, Agente Administrativo Auxiliar, Fiscal Sanitário e Agente Epidemiológico.

Há vagas para professores Anos Finais nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Educação Artística, EDucação Física, Lingua Inglesa.

As inscrições serão realizadas até 19 de agosto de 2011, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 horas, na Rua Max Retzlaff, 150 – Centro – 1o piso. Secretaria da Fazenda e Planejamento, Paraíso do Sul – RS.

A taxa de inscrição varia entre R$ 32,00 e R$ 80,00.

As Provas Escritas de todos os cargos serão realizadas nos dias 03 e 10 setembro de 2011, em local a ser definido no Edital de Homologação das inscrições, devendo os candidatos apresentar-se no local 30 (trinta) minutos antes do horário previsto para seu início, munidos do cartão de inscrição, documento de identificação com foto e caneta azul ou preta.

O Concurso de Paraíso do Sul terá validade de até 02 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário