Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Concurso UFES Espírito Santo 2011

A Universidade Federal do Espírito Santo, publicou edital de inscrição para a realização de concurso público. O concurso da UFES oferece 72 vagas de nível fundamental, médio e superior. A remuneração é de até R$ 3.293,33.
Cargos do concurso UFES
Médico, Veterinário, Assistente Social, Bibliotecário Documentalista, Engenheiro, Assistente em Administração, Técnico em Anatomia e Necropsia, Técnico em Eletroeletrônica, Enfermeiro, Farmacêutico, Secretario Executivo, Farmacêutico Bioquímico, Técnico em Edificações, Técnico em equipamento médico- odontológico, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Assistente de Laboratório, Auxiliar em Administração, Auxiliar de Enfermagem, Contra Mestre e Operador de Caldeira.

As inscrições serão realizadas até o dia 29 de agosto de 2011, através do site www.drh.ufes.br/concurso.

As taxas de inscrições variam entre R$ 50,00 e 75,00.

A prova será realizada na cidade de opção de local de trabalho feita pelo candidato no formulário de inscrição, na data prevista de 18 de setembro de 2011, com início às 14h (horário oficial de Brasília-DF), para todos os cargos, e duração de 04 horas, em locais a serem definidos pela CECCP e divulgados até o dia 13 de setembro de 2011, no sítio eletrônico: www.drh.ufes.br/concurso.

O resultado da prova objetiva será divulgado no sítio eletrônico www.drh.ufes.br/concurso.

O concurso da UFES terá validade de 01 ano, a contar da data de homologação do resultado da Classificação Final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Universidade Federal do Espírito Santo, observadas as disposições legais e regulamentares pertinentes.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário