Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 30 de agosto de 2011

Iamspe abre concurso público para médicos

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) abrirá concurso para preencher 113 vagas de médicos interessados em trabalhar no Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) em São Paulo. Ficam reservados 5% (cinco por cento) do total de vagas, por função-atividade, para candidatos com deficiência.

As inscrições começam às 10 horas do dia 22 de agosto e poderão ser feitas pelo site da Vunesp – http://www.vunesp.com.br/ – até às 16 horas do dia 23 de setembro de 2011.

São oferecidas vagas em mais de 40 especialidades com suas resoectiuvas subespecialidades médicas. Para todos os casos o salário inicial é de R$ 1.909,25 para jornada de 20 horas semanais.

Os interessados devem acessar o site da Vunesp, no endereço www.vunesp.com.br, preencher a ficha de inscrição e imprimir o boleto com a taxa de inscrição no valor de R$ 68, que pode ser paga em qualquer agência bancária.

A confirmação da data e as informações sobre horário e local para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação a ser publicado no DOE – Poder Executivo – Seção I – Concursos e no site: http://www.vunesp.com.br/

Estão sendo oferecidas vagas nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Campinas, Franca, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Santos, Sorocaba e Taubaté.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 (dois) anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério do IAMSPE, uma única vez e por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário