Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 30 de agosto de 2011

Portugal: PSP espera pelas perícias à microcâmara

A PSP de Viseu continua a fazer diligências com vista a identificar a pessoa que colocou uma microcâmara na casa de banho do serviço de Neurocirurgia do Hospital S. Teotónio, em Viseu.

Segundo o CM apurou, os investigadores aguardam o relatório das perícias realizadas pela Unidade de Telecomunicações e Informática da Polícia Judiciária ao aparelho encontrado no compartimento que era utilizada como balneário das enfermeiras daquele serviço.

No entanto, nas últimas semanas, a PSP já ouviu quase todos os profissionais, pessoal médico e outros funcionários, que não terão dado grandes elementos úteis à investigação.

A microcâmara foi descoberta em 13 de Julho por um auxiliar de limpeza – que pensou tratar-se de uma bomba – e gerou uma onda de revolta e receio, sobretudo entre as enfermeiras que usavam aquele serviço.

Fonte Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário