Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 30 de agosto de 2011

Processo Seletivo AME de Limeira – SP 2011

O Ambulatório Médico de Especialidades – AME – Limeira, Estado de São, publicou 15 editais de inscrições para realização de processo seletivo para o preenchimento de vagas em cargos de níveis médio e superior. As contratações serão em regime da Consolidação das Leis do Trabalho, com carga horária de 22 a 40 horas semanais. O salário para os aprovados no concurso é de até R$ 5.732,48.

As vagas são para médicos (várias especialidades), Técnico em Eletrotécnica ou Eletroeletrônica, Telefonista, Técnico de Enfermagem, Nutricionista, Recepcionista, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Auxiliar de Arquivo Médico e Auxiliar Administrativo (Serviço Social).

A reserva de vagas para portadores de deficiência será calculada de acordo com o número total de pessoas a serem contratadas para o(a) AME – Limeira.

As inscrições serão realizadas até 23 de setembro de 2011, das 08:30 às 16:30 no departamento de recursos humanos do AME – Limeira – situado na Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, 54 – Vila Cláudia – Limeira / SP e Recursos Humanos da Funcamp – situado na Avenida Érico Veríssimo, 1.251 – Campus Unicamp – Campinas/SP.

O processo seletivo será realizado em observância às seguintes etapas:

Análise do currículo e dos documentos comprobatórios fornecidos pelos candidatos para avaliação de sua conformidade com os requisitos mínimos exigidos no anexo I do presente Edital.

Os candidatos habilitados na primeira etapa serão convocados para prova, por meio de divulgação no site (http://www.funcamp.unicamp.br/) ocasião em que será divulgado dia, horário e local da prova.

Prova escrita, de conhecimentos específicos para avaliar conhecimentos compatíveis com a função a ser preenchida.

Os candidatos que obtiverem aprovação na prova serão notificados da data, horário e local da realização da entrevista, por meio de divulgação no site (http://www.funcamp.unicamp.br/).

O processo seletivo terá a validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário