Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Prefeitura de Juiz de Fora abre vagas para médicos

O município de Juiz de Fora, cidade do Estado de Minas Gerais, abriu edital de processo seletivo com o objetivo de preencher vagas no cargo de médico. As vagas são para várias especialidades e as contratações serão em regime temporário com jornada de 20 horas semanais.

Para participar, o profissional precisa ter curso superior completo em Medicina, formação na área específica e registro no Conselho Regional de Medicina.

As inscrições serão efetuadas das 9:00 horas do dia 26 de agosto até às 23 horas e 59 minutos do dia 01 de setembro de 2011, somente pela internet, no site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora – http://www.pjf.mg.gov.br/.

O resultado referente a este processo seletivo será publicado no site da Prefeitura de Juiz de Fora – http://www.pjf.mg.gov.br/ e afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura de Juiz de Fora, à Av. Brasil, no 2001 – 8o andar – Centro – Juiz de Fora – MG.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 01 ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário