Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 26 de agosto de 2011

União entre Unimeds resulta em novo núcleo de atendimento

Cooperativa de Porto Alegre e Vale dos Sinos, Rio Grande do Sul, firmam parceria e criam nova unidade em São Leopoldo

A Unimed Porto Alegre firmou uma parceria com a Unimed Vale dos Sinos e inaugura, nesta quinta-feira, (25), um Núcleo Unifácil, na cidade de São Leopoldo para receber um Núcleo Unifácil de atendimento.

Segundo a Unimed Porto Alegre, a inauguração do Núcleo Unifácil São Leopoldo é um importante passo para a cooperativa oferecer mais agilidade no atendimento aos clientes que moram no Vale do Sinos. A parceria com a Unimed VS foi uma boa solução encontrada para disponibilizar este serviço.

Para a Unimed Vale dos Sinos, a parceria vem consolidar a importância do Sistema junto ao mercado. E destaca que o Núcleo Unifácil da Unimed VS é o primeiro passo para que a cooperativa possa dar início à comercialização de planos empresariais e familiares com custo acessível.

O atendimento da unidade será destinado a clientes do Plano Unifácil, que tenham estipulado em contrato o direito a cobertura fora da área de atuação da Unimed Porto Alegre. A estrutura terá atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, nas especialidades de clínica médica, pediatria, ortopedia/traumatologia e ginecologia/obstetrícia. No Núcleo também serão realizadas autorizações de consultas e procedimentos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800.642.4949.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário