Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Prefeitura de Ribeirão Preto abre processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, abriu processo seletivo 001/2011 para contratação de médicos emergencialista, pediatra e psiquiatra. Os interessados devem fazer suas inscrições na Divisão de Gerenciamento Pessoal da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Prudente de Morais, 457, até o dia 02 de setembro de 2011.

Segundo o médico Nélio Domingos, membro da Comissão Organizadora, os candidatos devem apresentar cópia do RG, CPF, diploma registrado no Conselho Federal de Medicina, carteira de identidade profissional do Conselho Regional de Medicina, além de certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos. “Os candidatos também devem apresentar comprovantes dos trabalhos realizados na especialidade em que se inscreverem, além de títulos de mestrado, doutorado, especialização ou residência médica”.

Com informações do Site Oficial da Prefeitura de Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário