Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Concurso HCFMUSP 2011

O Hospital das Clínicas Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – HCFMUSP, divulgou os editais de inscrições para realização de concurso público. O concurso do HCFMUSP oferece 04 vagas de nível médio/técnico e superior. A remuneração é de até R$ 1.559,24.

Cargos do concurso HCFMUSP
Técnico de Laboratório e Médico.

A ficha de inscrição disponível no site http://www.hcnet.usp.br, deverá ser preenchida, impressa e entregue no Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 225 – 1º. andar – Prédio da Administração – Cerqueira César – São Paulo – SP – CEP 05403-010, até o dia 26 de julho de 2011.

As taxas de inscrições são de R$ 38,39 e 57,59.

O concurso constará de: prova escrita, prova prática-oral e títulos.

A convocação para as provas será feita através de Edital, publicado no Diário Oficial do Estado e Internet no site http://www.imesp.com.br/, com antecedência mínima de 5 dias úteis.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar pelo Diário Oficial do Estado ou pela Internet no site http://www.imesp.com.br/ as publicações de todas as etapas referentes a este concurso, não sendo aceita como justificativa de ausência a alegação de desconhecimento ou comparecimento em datas, locais ou horários incorretos, uma vez que a comunicação oficial dar-se-á através de publicações no Diário Oficial do Estado.
O prazo de validade do concurso do HCFMUSP será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação.

Atualização de 11/08/2011
As inscrições para o cargo de Médico foram prorrogadas até o dia 09 de setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário