Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Prefeitura de Lucas do Rio Verde (MT) abre processo seletivo

A prefeitura de Lucas do Rio Verde, Estado do Mato Grosso, lançou edital (05/2011) para realização de processo seletivo oferecendo 17 vagas de nível fundamental e superior, com remuneração de até R$ 4.355,11.

Serão reservadas 5% das vagas a portadores de deficiência.

Cargos
Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais e Médico.

Inscrição
As inscrições poderão ser efetuadas gratuitamente na Prefeitura de Lucas do Rio Verde, situada na Avenida Pará, 109-E, Bairro Cidade Nova, do dia 12 a 21 de setembro de 2011, das 13:00h às 17:00h.

Prova
A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 29 de setembro de 2011, das 19:00h às 23:00h, na Escola Municipal Caminho para o Futuro, situada na Avenida Espírito Santo, Bairro Jardim das Palmeiras, Lucas do Rio Verde/MT.

Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/ e na Sede da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Avenida Pará nº 109-E, no primeiro dia útil após a realização da prova.

Validade
O prazo de validade do processo seletivo de Lucas do Rio Verde será de 01 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário