Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Médicos: HCFMUSP lança edital para concurso público 2011

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – HCFMUSP, lançou (02) editais de inscrição para realização de concurso público. O concurso da HCFMUSP oferece 05 vagas de nível superior para o cargo de Médico. A remuneração é de R$ 1.559,24, com carga horária de 20h semanais.

Inscrição
A ficha de inscrição deverá ser preenchida no site http://www.hcnet.usp.br/, impressa e enviada pelo correio, via Carta Registrada + Aviso de Recebimento (AR) para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 225 – Prédio da Administração – 1º. andar – Cerqueira César – São Paulo – SP – CEP 05403-010, até o dia 12 de setembro de 2011.

A taxa de inscrição é de R$ 57,59.

Prova
O concurso constará de: prova escrita, prova prática-oral e títulos.

A convocação para as provas será feita através de Edital, publicado no Diário Oficial do Estado, com antecedência mínima de 5 dias úteis.

Validade
O prazo de validade do concurso do HCFMUSP será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário