Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cosmética dental e tratamentos rápidos

Exigências cada vez maiores nos dias de hoje

Provavelmente, você ou algum conhecido já tenha desmarcado diversas consultas ao dentista porque estava sem tempo ou o horário coincidia com algum compromisso importante...

Na escala de prioridades o seu tratamento foi ficando para segundo plano. E, o pior, por tempo indefinido. Pois bem, isso é mais comum do que você pensa: 72% das pessoas que desistem de tratamento odontológico, como: reabilitação oral (aqueles que têm muitos trabalho para realizar na boca), os estéticos e cosméticos o fazem por esse mesmo motivo.Odontologia Estética e Cosmética e a Reabilitação Oral são as campeãs em solicitações para tratamento rápido. Essas áreas da odontologia são responsáveis pelo restabelecimento das funções fonética, mastigatória e

estética da cavidade oral. Simplificando: são aqueles clientes que necessitam de próteses extensas, envolvendo quase todos, ou todos os dentes; e, também, aqueles que precisam de um novo sorriso, mais harmônico.

Hoje, tratamentos podem e devem ser agilizados já que na maioria das vezes, principalmente em tratamentos estéticos e cosméticos, tudo é realizado no próprio consultório ou clínica, economizando o tempo e dinheiro investidos em laboratórios de prótese.

Uma prova disso são os pacientes que vão ao meu consultório, há quase 20 anos. São pessoas que pedem para que o tratamento seja intensivo e de curta duração. A mídia e a sociedade impõem isso. Hoje, a necessidade de um sorriso bonito faz com que as pessoas procurem a cada dia mais as clínicas para realizarem tratamentos estéticos. Porém, a falta de tempo que rege os nossos dias obriga as pessoas a procurem estética e cosmética, aliadas à rapidez. Felizmente, isso já é possível graças à tecnologia que a cada dia mais propicia a realização de trabalhos simplificados, diminuindo o tempo de procedimentos.

O melhor de tudo é que a segurança com relação a qualidade é total. É normal acharem que um tratamento rápido tenha que obrigatoriamente ser mal feito. Porém, o que ocorre é que a otimização de procedimentos permite que o trabalho seja realizado em um curto espaço e mantendo a qualidade e excelência. A garantia é certa, afinal, já tenho o histórico de mais de 4.000 casos resolvidos dessa maneira.

Hoje, a estética bucal é uma parcela muito importante na aceitação social num primeiro contato. Dentes escuros ou amarelados, mal tratados, restaurações escuras ou metálicas e, principalmente, mau hálito, são praticamente inaceitáveis socialmente. Fazendo com que a pessoa passe uma má impressão. Paralelo a isso, o tempo longo de tratamento é crucial na resolução dos problemas. Na clínica noto que a procura por esse tipo de tratamento tem se intensificado a cada dia mais. Empresários, pessoas de outras cidades ou estados, ou mesmo aquelas pessoas que simplesmente não querem passar por tratamentos extensos, nos têm chegado para realização desse tratamento intensivo e saem muito satisfeitas com os resultados.

Fonte Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário