Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tratamentos odontológicos ajudam a acabar com marcas de expressão

Menos invasivos que a plástica, eles deixam a aparência mais jovem

Com o avanço da tecnologia e da capacitação dos profissionais, hoje em dia, as alternativas estéticas são muitas. Mas, mesmo com essa variedade de tratamentos, muitas vezes temos a tendência de optar pelo tratamento da moda, e não pelo tratamento mais eficiente. Por isso, é preciso analisar vários tipos de soluções para problemas estéticos. Entre os problemas que mais demandam tratamento estético está o "bigode chinês".

O "bigode chinês" é o nome popular que se dá àqueles vincos que se formam dos dois lados da boca, vindos dos cantos do nariz e que dão um aspecto de envelhecimento ao rosto. Várias pessoas recorrem ao cirurgião plástico em busca de preenchimento para acabar com o problema. Mas o motivo do aparecimento do ?bigode chinês? pode ser apenas um desgaste dos dentes promovido pelo tempo ou mesmo pelo estresse que provoca o famoso bruxismo (ranger ou apertar os dentes), que está bastante em pauta nos dias de hoje.

A solução mais correta para esse caso é a recuperação do tamanho dos dentes com as muitas técnicas estéticas que temos hoje, que vão desde o simples complemento com resinas de última geração até facetas em porcelana, dependendo da gravidade do desgaste. As pessoas aproveitam esse tratamento, e ao confeccionar as facetas, pedem a nós que as realizemos mais claras e devolvendo o formato mais jovem ao dente e ao lábio.

Um tratamento que pode valer por um rejuvenescimento completo: cor e forma dos dentes mais jovens e ainda uma cirurgia plástica de vinco facial! Por isso, antes de fazer uma cirurgia plástica no rosco, veja até que ponto um tratamento odontológico pode ajudar a resolver o seu problema.

Fonte Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário