Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CPSMIGUATU (CE) publica edital de processo seletivo

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Iguatu – CPSMIGUATU, Estado do Ceará, publicou edital (nº. 01/2011) para realização de processo seletivo. A seleção pretende preencher 42 vagas em postos de nível médio/técnico e superior, oferecendo remuneração que varia entre R$ 545,00 a 1.755,00, com carga horária de 20 e 40 horas semanais.

Serão reservadas 5% das vagas a portadores de necessidades especiais.

Cargos
Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar de Prótese Dentária, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Prótese Dentária e Cirurgião Dentista.

Inscrição
As inscrições serão realizadas de forma gratuita, através do site www.esp.ce.gov.br até o dia 13 de outubro de 2011.

Prova
A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 23 de outubro de 2011, às 09:00, na Escola de Saúde Pública de Iguatu – ESPI, situada à Rua Júlio Cavalcante, S/N – Bairro Areias I.

O gabarito será divulgado no 1º dia útil após a realização das provas objetivas.

Validade
O processo seletivo terá validade de 12 meses, prorrogáveis por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Fonte: Concurso CPSMIGUATU (CE) 2011 | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário