Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Prefeitura de Ibirité (MG) abre processo seletivo

Foi lançado edital Nº. 007/2011 de processo seletivo da Prefeitura de Ibirité, Estado de Minas Gerais. O certame visa à contratação de 46 vagas e cadastro de reserva para o cargo de Técnico de Enfermagem por tempo determinado. A faixa salarial é de R$ 755,39, por uma jornada semanal de 44 horas. Serão reservadas 5% das vagas às pessoas portadoras de deficiência.

Para participar, o candidato precisa ter o ensino médio completo e registro no COREN.

A inscrição deverá ser efetuada pessoalmente ou por procuração, através da ficha de inscrição, no período de 10 de outubro a 03 de novembro de 2011, de 09 às 12h e das 13 às 16h, em dias úteis, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde de Ibirité, sito à Rua Arthur Campos, no 906, Bairro Alvorada, Ibirité / MG.

A seleção, para as contratações, será realizada em Etapa Única:

Etapa Única: Avaliação Objetiva, composta por 15 (quinze) questões, de caráter eliminatório e classificatório.

A validade do Processo Seletivo Simplificado inicia com o Decreto de Homologação do Resultado do Processo Seletivo pelo Executivo Municipal.

Fonte: Concurso Prefeitura de Ibirité 2011 | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário