Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CPSMSGA – São Gonçalo do Amarante lança edital de processo seletivo

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de São Gonçalo do Amarante – CPSMSGA, Estado do Ceará, divulgou edital Nº 01/2011 de processo seletivo para a contratação temporária de 29 profissionais de níveis médio e superior.

Os salários terão variação de R$ 545,00 à R$ 1.755,00 e a jornada de trabalho será de 20h e 40h, de acordo com a função. Do total de vagas, 5% são reservadas a portadores de deficiência.

Cargos
As oportunidades são para os cargos de Cirurgião-Dentista – Traumato Buco Maxilofacial, Cirurgião-Dentista – Endodontista, Cirurgião-Dentista – Pacientes Especiais, Cirurgião-Dentista – Ortodontista, Cirurgião-Dentista – Periodontista, Cirurgião-Dentista – Protesista, Auxiliar em Saúde Bucal, Técnico em Saúde Bucal, Auxiliar de Prótese Dentária e Técnico em Prótese Dentária para atuarem no Centro de Especialidade Odontológicas Regional.

Inscrições
Os interessados deverão fazer suas inscrições entre os dias 13 e 21 de outubro de 2011 pelo endereço eletrônico www.esp.ce.gov.br. Não haverá taxa de inscrição.

Provas
As provas serão do tipo objetiva, com questões de múltipla escolha e a segunda fase constará de prova de títulos, para a qual deverão ser entregues documento de comprovação técnico-profissional, currículo padronizado (segundo modelo no Anexo VII do edital), cópia do RG e CPF, além de uma foto 3X4 recente.

As provas objetivas serão realizadas na data prevista de 30 de outubro de 2011, às 09 horas, na cidade de São Gonçalo do Amarante, em local a ser informado no site da ESP www.esp.ce.gov.br.

Gabaritos
Os gabaritos com as devidas respostas serão divulgados no dia 31 de outubro de 2011, logo após a conclusão da realização dos exames, por meio do site da ESP www.esp.ce.gov.br.

Validade
O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, prorrogáveis por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Fonte: CPSMSGA – São Gonçalo do Amarante lança edital de processo seletivo | Concursos no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário