Brivo NM615 realiza exames SPECT, tomografia computadorizada por emissão de fóton único, com radiação ionizante de raios gama
A GE Healthcare apresenta o lançamento mundial Brivo NM615 . O equipamento foi projetado para os médicos que querem uma boa relação custo-benefício para realizar exames de medicina nuclear e tem capacidade de aumentar a produtividade conforme a necessidade do cliente.
Segundo a empresa, o Brivo NM615 realiza exames SPECT, tomografia computadorizada por emissão de fóton único, com radiação ionizante de raios gama e possui um único detector mas com performance para estudos ósseos e cardíacos equivalente a dois detectores.
Um dos objetivos do produto é proporcionar viabilidade financeira, com valores de manutenção e preços mais baixos, e com performance equivalente a um produto com dois detectores.
Sua capacidade de acomodar mais pacientes que as gerações anteriores tem o intuito de ser um diferencial do produto. Com abertura de 70cm e mesa apropriada para suportar até 227kg, Brivo NM615 e proporcionar acesso a uma variedade maior de pacientes.
Os exames de SPECT são utilizados na medicina nuclear, pois possibilitam a visualização da funcionalidade de todos os sistemas do corpo. As principais aplicações são na cardiologia, neurologia, pneumologia, reumatologia, traumatologia, oncologia, entre outras. “Este é um grande momento para a GE Healthcare.
O gerente geral da medicina nuclear da GE Healthcare, explica que a empresa está satisfeita em fazer o lançamento no Brasil e acredita que o Brivo NM615 é uma opção acessível para trazer benefícios da medicina nuclear para a clínicas brasileiras.
Quanto mais precisas as informações sobre o paciente, mais efetivamente ele poderá ser tratado. Para garantir a melhor forma de diagnóstico, a GE Healthcare disponibiliza no equipamento o detector Elite NXT projetado para oferecer uma resolução com qualidade no exame SPECT e alto contraste para ajudar os médicos a diagnosticar doenças de forma ágil e precisa.
O equipamento requer um investimento mínimo inicial e pode ter sua performance expandida para atender mais pacientes. O sistema foi projetado com o intuito de realizar os procedimentos mais comuns de medicina nuclear e aumentar a capacidade por meio de atualizações do software ou hardware. Esta é a única opção do mercado que contempla estas características.
Para o gerente geral de imagem molecular da GE Healthcare na América Latina, Eudemberg Silva, em clínicas e hospitais com preocupação na viabilidade do negocio, o Brivo NM615 pode ser uma solução acessível para ajudar os médicos a aumentarem a capacidade de realização de exames sem comprometer a qualidade da imagem.
Fonte SaudeWeb
Nenhum comentário:
Postar um comentário