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quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Concurso Prefeitura de Capelinha – MG

A Prefeitura de Capelinha, Estado de Minas Gerais, abre concurso público para preenchimento de 218 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, desde o fundamental até o superior. O Concurso Público será organizado pela empresa EXAME AUDITORES & CONSULTORES LTDA.
As contratações serão em regime Estatutário e Celetista com salários que variam de R$ 550,00 a R$ 8.000,00, respectivamente, por jornadas de 20 a 40 horas semanais. Do total de vagas, 5% são reservadas a portadores de deficiência.
Cargos
Fiscal de Obras e Posturas I, Fiscal de Rendas I, Fiscal Sanitário, Médicos, Monitor de Creche, Oficial de Serviços Públicos I – Pedreiro, Operador de Máquinas Leves I, Professor de Ensino Fundamental, Servente Escolar, Técnico de Enfermagem I e Técnico de Nível médio e superior.
Inscrições
Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 11 de novembro a 11 de dezembro de 2011, na Secretaria Municipal de Cultura, situada à Rua Dr. Hermelindo, nº 382, CEP 39680-000, Centro, Capelinha/MG, exceto sábado, domingo e feriado, das 8h às 11h e 13h às 17h.
Será admitida também inscrição via Internet, através do endereço eletrônico http://www.exameconsultores.com.br/, solicitada entre 9h do dia 11 de novembro até 23h59 do dia 11 de dezembro de 2011.
Taxa
A taxa de inscrição varia entre R$ 25,00 e R$ 60,00.
Provas
A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no Município de Capelinha, no dia 29 de janeiro de 2012. A relação de candidatos inscritos, o local de realização da Prova Objetiva de Múltipla Escolha e confirmação de data e horários de provas, serão divulgados até o dia 23 de janeiro de 2012.
Gabarito
O gabarito da Prova Objetiva de Múltipla Escolha será divulgado no dia 31 de janeiro de 2012, às 13h.
Validade
O prazo de validade do Concurso Público é de 02 anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.
Para obter maiores informações consulte o edital.

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