Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

FARMACÊUTICO Concurso Prefeitura de Capinzal (SC) 2011

A Prefeitura de Capinzal, localizada 442 km da capital, Santa Catarina,  abriu concurso público com a finalidade de preencher uma vaga de nível superior para o cargo de Farmacêutico/Bioquímico, com remuneração de até R$ 1.693,62 e carga horária de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições, no valor de R$ 50,00, serão realizadas até o dia 23 de dezembro de 2011, no andar térreo do Centro Administrativo da Secretaria Municipal da Saúde e Desenvolvimento Social, sito à Rua Alexandre Thomazoni nº 120 no andar inferior à Câmara de Vereadores de Capinzal - Centro, Capinzal/SC.

Prova

As provas escritas serão realizadas no Centro Administrativo Municipal Prefeito Silvio Santos, localizado na rua Carmelo Zocolli, 155, Centro, Capinzal/SC, na data provável de 29 de dezembro de 2011 com início às 19h30.
O gabarito oficial referente à prova objetiva de conhecimentos será divulgado a partir das 9:00h do primeiro dia útil subsequente à realização da referida prova no endereço eletrônico http://www.capinzal.sc.gov.br/ e no mural público do Centro Administrativo Municipal.

Validade

O prazo de validade do presente concurso público é de dois anos, podendo ser prorrogado, por uma única vez, por igual período, mediante justificativa, interesse e conveniência da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário