Empresa, que chegou ao estado pernambucano há dois anos, assinou contratos com o Sistema S (SESI, SENAI, IEL e FIEP), além do Fecomércio (SESC, SENAC e Fecomércio)
A Amil, operadora de saúde anunciou o fechamento de novos contratos em Pernambuco. A negociação resultou na aquisição de mais de 6 mil novos clientes para a companhia no estado.
A empresa, que chegou ao estado pernambucano há dois anos, assinou contratos com o Sistema S (SESI, SENAI, IEL e FIEP), além do Fecomércio (SESC, SENAC e Fecomércio).
Até o terceiro trimestre deste ano, a Amil teve uma receita acumulada de R$ 6.753,5 milhões, uma alta de 17,2% comparada com 2010. Somente nos meses de julho, agosto de setembro, a empresa passou a atender cerca de 5,7 mil novos clientes.
O balanço do terceiro trimestre da operadora também registrou um lucro líquido de R$ 65,9 milhões – 66,4% acima do índice equivalente ao mesmo período do ano passado. A maior operadora do Brasil atende 5,7 milhões de beneficiários em oito estados brasileiros.
Fonte SaudeWeb
Nenhum comentário:
Postar um comentário