Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Prefeitura de Guapiaçu (SP) publica edital de processo seletivo

A Prefeita do município de Guapiaçu, Estado de São Paulo, publicou edital (nº. 04/2011) de processo seletivo oferecendo várias vagas de nível fundamental para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com remuneração de até R$ 600,00 e carga horária de 44 horas semanais.

Inscrição

As inscrições, no valor de R$ 20,00, serão realizadas exclusivamente na Biblioteca Municipal, localizada na rua Rui Barbosa, 651, Centro, no município de Guapiaçu - SP. O candidato terá que formalizar a inscrição através do preenchimento do formulário e da retirada do comprovante, entre os dias 19 a 21 de dezembro de 2011, das 08hs às 12hs e das 13hs às 16hs.

Prova

As provas objetivas serão realizadas na data provável de 14 de janeiro de 2012 às 09hs na Escola Municipal de Ensino Fundamental Coronel José Batista de Lima, localizada na Avenida Abrahão José de Lima, nº 539, Centro, no município de Guapiaçu-SP.
O gabarito será divulgado na data provável 16 de janeiro de 2012, no quadro de avisos da Prefeitura de Guapiaçu, no endereço eletrônico www.guapiacu.sp.gov.br e no endereço eletrônico www.institutosoler.com.br.

Validade

O processo seletivo será válido por 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário