Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Concurso Prefeitura de Gravatal - SC

O município de Gravatal, Estado de Santa Catarina, através da empresa Intelectus - Instituto de Desenvolvimento Ltda, está realizando seu mais recente concurso público. A finalidade é selecionar candidatos para provimento de cargos do quadro de servidores da Prefeitura do município de Gravatal, totalizando 13 vagas.
Podem participar candidatos de nível fundamental, médio e superior, os quais, sendo aprovados e convocados para assumir o posto, farão jus a um vencimento que pode ser de até R$ 4.500,00, por jornadas de trabalho de 20 a 40h semanais.

Cargos
As vagas providas são para Médico da Saúde da Família - ESF, Analista de Recursos Humanos, Professor e Auxiliar de Serviços Gerais.

Inscrições e Taxas
As inscrições deverão ser realizadas, via Internet, no endereço eletrônico http://www.intelectussc.com.br/, até as 23:59 horas do dia 04 de fevereiro de 2012. As taxas variam de R$ 20,00 e 90,00 de acordo com o cargo.

Provas
As provas serão realizadas para todos os cargos, na data prevista de 19 de fevereiro de 2012, início às 9 horas e término às 12 horas, na Escola Básica Geraldina Maria Tavares, localizada na rua Eng. Annes Gualberto, nº 605 - Centro, Gravatal - SC.

O gabarito preliminar antes da análise dos recursos, será divulgado, em até 3 dias úteis após a data de realização da prova objetiva para os cargos contemplados e, ao término da análise dos recursos será divulgado o gabarito definitivo.

Validade
A validade do concurso público será de 2 anos, a partir da data de publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 2  anos, a critério da Administração Pública Municipal de Gravatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário