Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Prefeitura de Bragança - PA 2012 publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Bragança, Estado do Pará, através da empresa CONED - Consultoria e Assessoria Educacional S/S Ltda, abre inscrições de processo seletivo para provimento de cargos. O certame de Bragança oferece 598 vagas; sendo 15 imediatas e 583 para cadastro de reserva, em cargos de Agente Combate Saúde e Agente Combate às Endemias de nível fundamental. O salário é de R$ 545,00, com carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições: Para realizar sua inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://www.coned.com.br/, até às 23 horas do dia 12 de Janeiro de 2012.

Taxa: Será de R$ 50,00 e deverá ser paga até o dia 13 de janeiro de 2012.

Provas: A aplicação da prova objetiva está prevista para ser realizada, provavelmente, no dia 29 de janeiro de 2012, na cidade de Bragança. A confirmação da data e a informação sobre horário, local e sala constarão no Cartão de Confirmação da Inscrição do Candidato.

Validade: O certame terá validade de 02 anos, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Bragança.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário